segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Santidade na Música ?


 Então o assunto da postagem é santidade na musica, com isso quero dizer o que ?
afinal de contas nos cristãos devemos ser santos em tudo não é verdade ?. Mas a questão é a seguinte na biblia fala lá no versiculo,  “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá ao Senhor” (Hb
.12.14).O versiculo é curto e grosso e muito direto e esclarece que se não nos pirificarmos e amarmos .

       Somente o que é do SENHOR como poderemos uma dia lá no céu ver a face dele ? isso não existem, e  não tem que existir, se você e daquele cristão que no domingo escuta o louvor e vai pra igreja todo santificado e na segundafeira no seu ipod aquelas famosas bandas que não tem nada haver com DEUS, infelizmente você além  de mentir pra você mesmo sobre a real adoração você acaba mentindo com uma grande e enorme cara de pau  que precisa de um óleo de perobá pra você perceber que vai continuar do mesmo jeito de viver com uma vidinha péssima, medilcre e sem motivos com muitos problemas, as pessoas pensam que ir a igreja é so cantar mas não entendem que a adoração liberta quebra cadeis e um grande exemplo disso são os famoso Paulo e Silas que com sua adoração direcionada para o coração de DEUS.

       Para DEUS foram livres da prisão fazendo com que as paredes de concreto abalacem e eles poderam ser livres e além disso o guarda que cuida do cativeiro não acordou em nenhum momento pois o SENHOR é fiel a quem a ele também é.Então vigiem, tudo me é licito mais nem tudo me convém,  a Bíblia diz: Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.Por isso devemos nos santificar dia apos dia, o nosso falar,nosso pensar e agir. pois o nosso corpo é templo do Espirito Santo, e o Espírito Santo não habita em lugar sujo.Seus ouvidos,sua boca seus olhos são ungidos pelo Senhor Jesus! Ouça somente aquilo que irá edificar sua fé, fale só direcionado pelo Espírito Santo, e Tenha os olhos Espirituais sempre abertos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário